10 Dicas De Pokémon Go Que Você Nunca Descobriria Sozinho

Em dicas de Pokémon Go você poderá pegar Pokémons no mundo real, você pode batalhar em ginásios e também parar nos PokéStops para pegar itens que irão te auxiliar durante sua jornada.

Se você ainda não tem o jogo no seu tablete ou celular, clique no link para baixar Pokémon Go Grátis.

O jogo ainda nem foi lançado em alguns países, mas já se tornou uma febre mundial, portanto fique ligado nessas 10 dicas incríveis que vou te ensinar, pois elas farão o seu desempenho no jogo melhorar de maneira exponencial, portanto, aplique todas as 10 dicas!

Aplique Essas Dicas De Pokémon Go Matadoras e Melhore Seu Desempenho


Pokémon Go é um jogo tão fantástico que você precisa sempre de dicas para melhorar seu desempenho, mas alguns macetes você nunca conseguiria descobrir sozinho e por isso, eu vou facilitar a sua jornada para se tornar um Mestre Pokémon.

1º Procure PokéStop

Logo que iniciar seu jogo, procure o PokéStop mais próximo e abasteça seus itens com tudo aquilo que estiver de graça.

Lembre-se que você não precisa estar muito perto do lugar para pegar seus itens, e deste modo, quando o jogo permitir a captura dos itens, coloque-os imediatamente junto com os outros itens que você já possui e prossiga em sua jornada.

Portanto, não perca tempo se dirigindo exatamente ao local do PokéStop, pois você pode pegar os itens com um certa distância.

2º Ache Um Item Incense

Tente encontrar um item chamado “Incense” (incenso), pois com ele facillitará a captura dos Pokémons.

Com o Incense você irá atrair vários Pokémons até você, sendo que esse item funciona por 30 minutos e durante esse tempo será muito fácil encontrar os Pokémons que chegarão perto de você.

3º Utilize O Luro Module

Utilize o item Lure Module porque ele atrai os Pokémons até os PokéStop.

Assim você não precisa correr atrás dos Pokémons, pois eles estarão nos Pokéstops e isso facilitará a captura deles sem que maiores esforços.

Saiba que ao utilizar o Lure Module você irá beneficiar outros jogadores, afinal, todos aqueles que estiverem no PokéStop também poderão capturar os Pokémons atraídos pelo item.

4º Pegue Muitas Pokébolas

Passe em vários PokéStops e pegue o maior quantidade possível de Pokébolas.

Após isso, faça a combinação do Incense com o Lure Module para potencializar a captura dos seus Pokémons.

Aproveite ao máximo o momento em que esses dois itens estão surtindo efeito e não desperdice suas capturas.

5º Pegue Todos Os Pokémons

Capture todos os tipos de Pokémon que encontrar, ainda que sejam repetidos, pois você poderá ganhar medalhas (insígnias) que elevarão o seu nível de jogador.

Além disso, se você capturar um certo número de Pokémons da mesma espécie, você também receberá uma medalha (insígnia) que elevará seu nível de jogador.

6º Busque Ginásios Menos Concorridos

Procure por ginásios onde o nível dos jogadores seja menor.

Pode parecer óbvio, mas para conseguir isso, será necessário conhecer onde estão todos os ginásios próximos à você, sendo que você somente conseguirá entrar no ginásio  onde os jogadores sejam mais fracos, depois de ignorar o ginásio onde os jogadores sejam mais fortes.

Portanto, saiba onde ficam os ginásios e não tenha medo de ignorar alguns deles, pois isso te permitirá encontrar outro ginásio onde haja jogadores mais fracos.

7º Use O Power Up

Antes de entrar em uma batalha, faça seu Pokémon ficar mais forte e para isso, dê um Power Up nele.

Use o Power Up ainda que seu Pokémon já seja mais forte que o Pokémon do seu adversário, pois assim você vencerá a batalha sem sacrificar a saúde do seu bichinho.

Isso garantirá que você esteja em vantagem durante toda a batalha.

Entre Seu Pokémons Para O Professor Willow

Capture todos os Pokémons que encontrar, pois você pode entrega-los ao Professor Willow e ganhar doces (candies) em troca do Pokémon repetido. Após isso acontecer, use o doce em outro de seus Pokémons para evoluí-lo.

Eu já dei essa dica no outro post, mas resolvi reforça-la mais uma vez por ser a mais importante de todas as dicas de Pokémon Go.

10º Para Batalhar Reúna Seus Amigos

O Pokémon Go é separado em 3 times diferentes, o amarelo, o azul e o vermelho. Você pode conquistar um ginásio para o seu time ou, caso o ginásio já seja do seu time, você pode deixar um de seus Pokémons lá pra tomar conta.

Por outro lado, se o ginásio pertencer a outro time, você pode atacar e tomar esse ginásio para você, mas para isso, a dica é você reunir todos os seus amigos para escalar os melhores Pokémons contra os adversários, pois assim você e seus amigos terão uma maior eficácia nessas batalhas.

Então é isso Mestre Pokémon!

Fique ligado em nosso site para receber mais dicas

Se gostou, deixe seu comentário.

Se gostou muito, COMPARTILHE com seus amigos!

Até a próxima!

One Response

Leave a Reply