Ghost Recon Wildlands – Batalha na Selva

Ghost Recon Wildlands tem como objetivo extrair com vida um alvo inimigo, El Pozolero, responsável por sumir com os corpos dos adversários do cartel mexicano. Os jogadores surgem em duplas em dois pontos distintos do mapa, e precisam se coordenar para atacar um vilarejo no vale.

Ghost Recon Wildlands - Cenário

Ghost Recon Wildlands É Pura Ação Contra Cartel Boliviano

Jogo de tiro táctico na terceira pessoa em um mundo aberto, produzido pela Ubisoft para PS4 e Xbox One. O game leva a secreta equipe para a Bolívia, onde o objetivo é eliminar os cartéis de drogas mexicanos que tomou conta do pais, mas assim como esse roteiro meio imperialista, preconceituoso mesmo, o novo Ghost Recon sofre para provar que consegue ir além de uma ação genérica que vemos por aí.

Artigos Relacionados: BATTLEFIELD 1 – Mais Insano!

A Ubisoft afirma que este é um dos maiores mundos abertos que já foi criado, com mais de 10 tipos de paisagens diferentes e o primeiro game cooperativo de tiro para quatro jogadores do começo ao fim.

Ghost Recon Wildlands - Salto

Vários Tipos de Cenário

A ideia de mundo aberto não é ruim, o jogo se passa no dia moderno, semelhante a Tom Clancy’s Ghost Recon, o armamento destaque no jogo será mais realista e será semelhante ao das armas mais usadas por militares na atualidade. E ainda teremos drones que serão apresentados e podem ser usados para marcar e destacar inimigos e objetivos ou como armas para atacar seus inimigos.

Como falado o jogo será apresentado na Bolívia, que é colocado no jogo como o maior fornecedor de drogas do mundo, a produção na Bolívia é controlado por um cartel chamado Santa Blanca, uma organização muito poderosa e tem causado a desestabilidade na região. O aumento do poder deles se torna uma grande ameaça ao mundo e ao Governo dos EUA. E como esperado em uma situação desta o exército militar precisa ser enviado para este cenário para combater esta grande ameaça.

Interaja Com Outros Jogadores…Isso Mesmo, Uma Network

Quando a missão não for completada, os jogadores podem interagir e construir relações amigáveis ou hostis com os outros personagens não jogáveis, tais como os cidadãos, funcionários e os rebeldes do mundo. É claro que estas interações exigem uma estratégia, tais interações trarão consequências e impacto mundial ao jogo.

Vale muito a pena fazer parte desta equipe militar, apesar de ter tido algumas críticas que informam que o jogo é muito redundante e muito parecido com outras criações, a maioria dos jogadores afirmam ter uma experiência única com a jogabilidade deste game. Quer saber mais sobre o game? Acesse o site oficial do jogo.

Curta e Compartilhe!

Mais Artigos Relacionados:

For Honor – Que Vença O Melhor Clã!

BATTALION 1944 – Estratégia Empolgante

Leave a Reply