Horizon – Uma Aventura Com Primor Técnico Impressionante

Horizon, é um jogo de ação e aventura em mundo aberto, com alguns elementos de RPG, desenvolvido pela Guerilla Games (a mesma desenvolvedora de Killzone) e distribuído pela Sony, um exclusivo para Playstation 4.

Horizon - atack

Horizon: Vida Longa A Esta Excelente Aventura

A história se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade voltou a ser tribal, arco e flecha, besta são as armas da humanidade, porém, não são animais selvagens que são os perigos desse mundo e sim robôs que alguns são pacíficos e outros nem tanto, embarcamos na história com a personagem Aloy, uma garota que foi exilada da tribo e foi criada por outro exilado Rost que se torna um pai para ela, a ensina a caçar esses robôs.

Artigos Relacionados: VERDUN – Jogo De Guerra Muito Bom Que Arrasa Nos Gráficos

A jogo é em terceira pessoa com a câmera vista por trás da personagem, ela usa arco e flecha, bestas, lanças para caçar, o sistema de batalha foi elogiado por vários sites especializados, onde há uma fluidez incrível e quando se domina fica mais prazeroso ainda, há ainda um sistema de ganho de experiência e de nível de personagens com arvore de habilidades que vai sendo desbloqueada, e um sistema de criação de itens com os espólios que você adquire ao derrotar inimigos.

Horizon - Cenário

É presente no jogo também missões secundarias, que são dadas pelos NPCs (personagens não jogáveis) que estão presentes no jogo, que normalmente é caçar os monstros metálicos, quando se caça esses robôs e possível domina-los, por exemplo os usar como montaria, adiantando a caminha pelo mapa, o que falar do mapa desse jogo florestas, montanhas geladas e desertos, cada um com uma fauna robótica especifica.

Uma Receita Diferente para Jogos Do Gênero de Mundo Aberto

A personagem Aloy e bem carismática, e fácil de se ter empatia por ela, é uma personagem forte, mesmo com dificuldades ela vai em frente, é uma aposta da Sony com um mascote novo, pois a um bom tempo a Sony perdeu uma mascote.

Horizon uniu, bem aqui no planeta Terra, lanças e bastões pré-históricos com máquinas de guerra aprimoradas num local que está mil anos à frente do nosso

As notas do jogo foram altíssimas: na ING de 9.5 de 10 “ Com uma ambientação encantadora, a nova franquia da Guerrilla Games é uma adição ousada ao gênero de RPG de ação”, no Metacritic a nota foi 89 de 100, no Tecmundo Games a nota foi de 90 de 100, notas altas para um jogo de mundo aberto em um mercado saturado desse tipo de jogo. Você pode comprar esse jogo no site oficial do game.

Curta e Compartilhe

Mais Artigos Relacionados:

SCUM Promete Bastante Violência E Ação

Red Dead Redemption 2 – Sequência Ainda Melhor

Leave a Reply