Mass Effect Andromeda – É Bom Mas Deixa Um Pouco A Desejar

Mass Effect Andromeda acontece em paralelo com a terceira versão, a anos luz da Terra, com novos e excitantes mundos para descobrir, grandes personagens e ação intensa, jogo se passara na com a exploração de uma nova galáxia, Andrômeda, em busca de uma nova civilização, lugares para colonização humana, existira nesta nova trama, uma nova equipe de aventureiros onde você procurara, trabalhar, aprender e lutar junto.

Mass Effect Andromeda - Cenário

Mass Effect Andromeda É Um Game Cheio De Histórias Se Cruzando

Mass Effect Andrômeda se inicia logo após o segundo título da saga, quando é iniciado o projeto que é chamado de Iniciativa Andrômeda, esta viagem, no entanto tem duração de 600 anos, e todos os participantes são congelados e serão acordados apenas quando chegarem ao seu destino.

Obviamente para se ter ação no novo game, ao chegarem a seu destino as coisas não estão nem um pouco com eles pensavam que estaria, planetas considerados habitáveis, apresentam ecossistemas inóspitos, completamente diferentes das leituras de 600 anos atrás.

Artigos Relacionados: THE LAST OF US 2 – Promete Muito, Mas Infelizmente Apenas Para 2018

Como voltar não está em opção aí entra os personagens do game, que pode ser Scott ou Sara Ryder, que se tornam exploradores na tentativa de encontrar um novo lar.

Mass Effect Andromeda - Guerra

Durante o jogo, como a escolha de jogadores são irmão toda característica que for mudada nos personagens afeta tanto o pai como o irmão que aparecera também durante a jornada, na decorrência do jogo os jogadores iram se encontrar com duas espécies, Kett que serão os principais antagonistas do jogo e os Angara uma espece aparentemente pacifica que foi escravizada pelos Kett.

Enredo Deixa a Desejar, Mas Ainda Vale A Pena

A ideia total do game é esta, encontrar um novo mundo para a habitação dos personagens, teremos algumas missões que os personagens terão que resolver e dentre a maioria desses problemas, são problemas que a existiam muito antes de sua chegada.

O Jogo Tem Bastante Coisa Pra Ser Feita

As melhores pastes do game são aquelas que é preciso lidar com seus companheiros de equipe, ou personagens secundários, seja por missões de lealdade ou narrativas paralelas envolvendo as Arcas de outras raças.

O combate é bom, e a possibilidade de usar diferentes perfis e poderes dá uma sensação extra ao lutar com os inimigos de forma mais estratégica. O game possui alguns bugs e problemas técnicos. Quer saber mais sobre o game? Acesse o site oficial e confira.

Curta e Compartilhe!

Mais Artigos Relacionados:

State Of Decay 2 – Mais Emocionante E Mais Sanguinário

Call of Duty Modern Warfare Remastered – Melhor Que O Antecessor?

Leave a Reply