Mirror’s Edge – um dos melhores jogos da atualidade

Se você gosta de jogos em primeira pessoa escolha o Mirror’s Edge – um dos melhores jogos da atualidade. Sem dúvidas uma diversão que proporcionará horas e horas de adrenalina para voce e sua família e amigos. Este incrível jogo foi produzido para XBox e você tem uma arma, mas o ideal é que você não a utilize. Os cenários são muito bem feitos e vale a pena dar uma curtida neles.

Mirror’s Edge – um dos melhores jogos da atualidade

Que tal você fugir dos inimigos e ter habilidades incríveis como pular, deslizar, dar cambalhotas, subir em paredes, entre outras incríveis e o seu personagem precisa evitar a todo custo ser descoberto pelo governo autoritário desta comunidade.

Os cenários são deslumbrantes e lembram uma grande metrópole do século XXI e você terá muitas missões para cumprir em uma cidade recheada de crimes e violência. Você visitará quatro distritos durante o jogo: New Eden, Distrito Loulouthi, Tunuva Distrito e The Shard. Cada um deles oferece grandes perigos para você, portanto, fique preparado para fugir e duelar contra os seus inimigos.

Mirror's Edge - um dos melhores jogos da atualidade

Você participará de grandes aventuras lutando bravamente em prédios, casas, arranha céus, entre outros grandes cenários simplesmente impecáveis. Você leu o livro 1984 do escritor George Orwell? O sistema de governo narrado neste jogo é semelhante ao do livro, portanto, se você não o leu, não perca tempo.

Com relação ao jogo Mirror’s Edge é um daqueles obrigatórios para quem curte jogos de primeira pessoa. Lute contra todas as desordens encontradas nas cidades dos cenários, e certamente, você terá que usar de muita estratégia e controle para superar vários obstáculos. São várias possibilidades de sucesso, portanto, treine bastante e aprenda com os seus erros! Bom jogo e boa sorte!

Conheça estes grandes jogos para o seu puro divertimento!

State of Decay 2 – É Uma Sequência Bem Fiel E Muito Boa

Stalker Noises Of The Zone – Assustadoramente Incrível

 

Leave a Reply