Praey for the Gods – Batalhe Contra Deuses

Praey for the Gods, jogo independente inspirado em Shadow of the Colossus, sofreu uma alteração de nome, passando a se chamar Praey for the Gods após uma disputa de marca com a Bethesda, um projeto incrivelmente ambicioso da No Matter Studios com sede em San Francisco, um jogo que é claramente inspirado Shadow of the Colossus onde o jogador deve combater criaturas gigantes e desvendar os mistérios que o cercam, Prey for the Gods está programado para ser lançado exclusivamente para PC MAC OSX e Windows com sua Data de Lançamento ainda a ser definida.

Praey for the Gods - Cenário

Praey for the Gods – Guerreiro Solitário

Neste novo game você vai ter a oportunidade de jogar como um herói solitário, este herói é enviado para a beira de um mundo estranho, o herói está morrendo de vontade de descobrir o mistério por trás de um inverno que até então é completamente sem fim.

Artigos Relacionados: Conan Exiles – Sobreviva Se For Capaz

O herói começara sua aventura com apenas algumas roupas em suas costas, então você como jogador que incorpora este herói solitário deve sobreviver a todos os perigos colossais que irá encontrar no momento que está explorando este novo mundo.

Praey for the Gods - Pássaro

Enigmas E Suspense…

Durante sua trajetória para conseguir ou tentar restaurar o equilíbrio e recuperar a terra da beira do abismo, você será confrontado por algumas perguntas que nem mesmo um deus sabe a respostas dessas perguntas.

Só pela parte de ter que responder perguntas que afirmam que nem mesmo um deus consegue responder, já nos deixa completamente curiosos com este game, creio ser impossível não querer verificar se realmente o game é bom.

Uma Viagem Brutal de Arrepiar

Praey for the Gods é um game que trará uma viagem brutal definido, e o mais interessante é que o game vai te dar a chance de destruir todos deuses para tentar ter uma sobrevivência neste novo mundo e conseguir as respostas que tanto está procurando.

Os desenvolvedores argumentam que ao contrário de grandes AAA, onde existem longas cut-scenes com narrativas pesadas, em Prey, o foco está concentrado na exploração e na experiência única de cada um dos jogadores, ao juntar as peças do enredo, os players chegarão as suas próprias conclusões, sem que o enredo os conduza de forma linear. Quer conferir mais sobre o jogo? Acesse a Steam do Game.

Curta e Compartilhe!

Mais Artigos Relacionados:

ENLISTED – Que Comece A Guerra!

DARK AND LIGHT – Reestilizado e Invocado

 

Leave a Reply