Rising Storm 2 Vietnam – Mais do Que Um Jogo De Guerra

Rising Storm 2 Vietnam foi apresentado pela Tripwire Interractive durante a conferência de jogos da PC na E3 2015, neste novo game veremos uma combinação de estilos, a estratégia militar será essencial, mas tiroteios intensos entre norte-americanos e vietnamitas devem ser bem frequentes.

Rising Storm 2 Vietnam - Cenário

Rising Storm 2 Vietnam Preservou Em Detalhes A Originalidade

De acordo com o presidente da Tripwire, John Gibson, aquela era uma época em que os riflers de assalto dominavam a terra, os helicópteros dominavam os céus e cada túnel podia esconder uma boa emboscada.

Esta escolha pelo Vietnã coloca muita responsabilidade na desenvolvedora, que terá o trabalho de retrata com toda a fidelidade prometida as densas florestas, campos de arroz e as táticas de guerrilha, assim como os ataques aéreos vindos dos inéditos helicópteros.

Artigos Relacionados: Red Dead Redemption 2 – Sequência Ainda Melhor

É impossível não se empolgas, especialmente com a trilha sonora bem rock roll ‘n roll dos anos 70, a primeira versão do game saiu em 2013.

Rising Storm 2 Vietnam - helicoptero

Tudo Que Um Jogo De Guerra Merece

Você que resolveu entrar no mundo deste game, será colocado como um dos guerreiros, entrará em uma guerra maravilhosa com ótimos gráficos, missões magnificas, e tudo isso junto com uma equipe.

O game oferece uma ação tática para ate 64 jogadores, cada um com suas habilidades e vantagens táticas exclusivas, com ataques de naplam, barragens de artilharia, misseis ar-terra, armadilhas, emboscadas e muito mais.

Armas Não Vão Faltar!

No novo game está disponível uma variedade de armas totalmente autenticas do período, como o M16, M14, m60, M79 e a M3 Grease Gun para os norte-americanos e o rifle de assalto tipo 56 que é uma grande cópia chinesa do famoso Ak-47, e para os vietcongues estará disponível RPG-7, MAT-49, SKS Cabine, entre várias outras.

Todas as armas também terão uma ampla gama de funcionalidade com efeitos no jogo, como apoios ajustáveis, baionetas acopláveis e um novo sistema de recuo avançado que afeta o manuseio já fenomenal da arma, pelo qual a série Red Orchestra ficou famosa. Gostou? Acesse o site oficial e faça parte desta batalha!

Curta e Compartilhe!

Mais Artigos Relacionados:

Ghost Recon Wildlands – Batalha na Selva

BATTLEFIELD 1 – Mais Insano!

Leave a Reply