Sea of Thieves : Realmente Surpreende E Mostra Muito Mais Do Esperado

Sea of Thieves  é o novo jogo da Rare, a mesma produtora de Banjo Kazooie e Battletoads. O game será um multiplayer online em primeira pessoa num mundo aberto.

Sea of Thieves - cenario

Sea of Thieves  Possuí Uma Aventura Eletrizante E Sensacional

Os jogadores controlam piratas e partem em aventuras eletrizantes pelos mares, os gráficos são cartunescos e bem coloridos assim como a maioria dos jogos da Rare. Sea of Thieves será exclusivo do Xbox One e de Windows 10 usando o sistema de play anywhere, que quando se compra um jogo tanto na Xbox live ou na loja do Windows 10 você tem o jogo nas duas plataformas sem precisar pagar dois jogos, e também compartilhado os dados de salvamento nos dois, assim podendo continuar de qualquer lugar tanto no Xbox no PC e vise e versa.

Sea of Thieves - batalha

Artigos Relacionados: Sniper Elite 4 – É Dinâmico E Estratégico

Partidas Online Que Colocam Piratas Para Batalharem Entre Si

Com a E3 2017, a Microsoft deu novos detalhes importantes, revelou um novo trailer durante a sua conferência que trouxe a tão aguardada data de lançamento do jogo, que infelizmente, está mais longe do que o esperado.

O título focado em multiplayer da Rare terá partidas online que colocam piratas para batalharem entre si, e cada jogador terá um papel a cumprir quando o circo pegar fogo, além disso, haverá muito conteúdo para se aventurar fora das batalhas, como encontrar tesouros, armas e mais equipamentos no mundo do game, haverá  eventos que  serão grandes atualizações separadas de conteúdos via download, semelhante aos eventos temáticos de Overwatch, em que os jogadores deverão ir até uma determinada área e completar tarefas dentro de um período de tempo.

Sea of Thieves  É Exclusivamente Multiplayer

A ideia é que os eventos temporários aconteçam principalmente em datas festivas, como Natal e Dia das Bruxas, e que muitas atividades dentro desses updates sejam centradas no modo cooperativo do game.

Um grande enfoque de sea of thiefs e a interação dos jogadores, por ser exclusivamente multiplay, principalmente porque quando se monta uma tripulação todos os piratas são outros players cada um com sua função, na exploração e também nas conquistas de outros barcos com outras tripulações também formada por outros players, esse jogo e uma aposta no multiplayer da Microsoft, já fazia um tempo que a Rare não lançava um jogo novo, a previsão de lançamento e para esse ano 2017. Quer saber mais? Acesse o site oficial do game.

Curta e Compartilhe!

Mais Artigos Relacionados:

Rise Of The Kings – Conquiste Tudo Que Puder

Red Dead Redemption 2 – Sequência Ainda Melhor

Leave a Reply