THE LAST OF US 2 – Promete Muito, Mas Infelizmente Apenas Para 2018

The Last Of Us 2 é um jogo eletrônico de ação, aventura e sobrevivência desenvolvido pela Naughty Dog e será publicado pela Sony Interactive Entertainment para PlayStation 4. Sequência do aclamado The Last of Us lançado em 2013, a história ocorre cerca de cinco anos depois dos eventos do primeiro jogo e vinte e cinco anos depois do início do grande fenômeno da epidemia causada por uma mutação do fungo cordyceps.

The Last Of Us 2 - Cenário

Ao contrário do primeiro jogo, na segunda versão do game o jogador controla Ellie ao invés de Joel. Foi oficialmente revelado durante o evento PlayStation Experience em dezembro de 2016.

The Last Of Us 2 Será Lançado Apenas em 2018

O jogo é realizado por Neil Druckmann e escrito por Druckmann e Halley Gross e a música é novamente composta pelo argentino Gustavo Santaolalla, Troy Baker e Ashley Johnson voltam a ter os papéis de Joel e Ellie, respectivamente.

Artigos Relacionados: Stalker Noises Of The Zone – Assustadoramente Incrível

A conferência da Sony na E3 2017 aconteceu nessa segunda-feira e rendeu um pouco mais dos jogos já esperados de 2017/2018 para Playstation 4.  Gameplays de Days Gone, Homem-Aranha e novos trailers de God of War e Uncharted: The Lost Legacy roubaram a noite. Porém, muitos fãs sentiram falta, pelo menos de uma menção, do nosso tão aguardado The Last of Us Part II.

The Last Of Us 2 - Cena
Segure a Ansiedade Mas O Momento Ainda é de The Lost Legacy

Para confortar nossos corações, o diretor e escritor do game da Naughty Dog, Neil Druckmann, disse através do twitter, entender a nossa ansiedade por novidades sobre a continuação da história dos nossos personagens e jogo favorito, mas que o momento é de The Lost Legacy.

O que se é esperado é que no próximo evento venha a aparecer o tão esperado game, The Last of Us 2, para termos mais informações sobre como será essa nova versão, sabemos que os produtores querem fazer algo bem diferente do primeiro mais mantendo suas raízes para o game não ficar fora de nexo.

Valerá Muito A Pena Esperar Pelo Jogo Prometem Os Criadores

O trailer lançado do game é completamente apaixonante, e sabemos que teremos um novo personagem para a jogabilidade, e esperamos que as trilhas sonoras que já foi divulgado a sua finalização seja completamente coerente com o game. Esperamos seu lançamento no final de 2017 ou no início de 2018. Ainda curioso? Terá que se contentar ainda com The Last Of Us.

Curta e Comaprtilhe!

Mais Artigos Relacionados:

Sniper Ghost Warrior 3 – Jogo De Guerra Bom E Diferentão

SCUM Promete Bastante Violência E Ação

 

Leave a Reply