Titanfall 2 – Simplesmente Sensacional ! Melhoraram o Impossível

Titanfall 2 melhorou ainda mais a mecânica de TItanfall, sempre se mexendo e correndo para onde a ação estava; durante o modo campanha fizeram um ótimo trabalho com o parkour.

Titanfall 2 - batalha

Melhoraram a Dinâmica, Cenário e o Multiplayer

O level design é excelente e nunca deixa de se sentir perdido, em alguns momentos Titanfall 2 deixa de ser um shooter e se torno um game de plataforma magnifico, esses dois ritmos são alternados e misturados de forma espetacular, criando um modo história que foge completamente do clássico, corra atire e termine a missão.

Artigos Relacionados: Horizon – Uma Aventura Com Primor Técnico Impressionante

E mesmo que você fique sem saber para onde ir, a interface do título oferece um bom guia, seja mostrando o objetivo ou reproduzindo um holograma para que você imite os saltos. Existe abertura suficiente para explorar e ter uma grande sensação de liberdade, o único contraponto aqui é que, apesar de ter áreas grandes para caminhar e fugir um pouco do objetivo.

No decorrer da campanha existe quantidade limitada de colecionáveis, e eles não são muito interessantes ou recompensadores, algo que acaba ficando um pouco aproveitado no geral.

Titanfall 2 - batalha 2

Armas é o que não falta para a batalha. Então aproveite!

Na questão shootes, o game Titanfall 2 não deixa nada a desejar em relação aos seus concorrentes ou ao antecessor. Existe diversas armas incríveis, as mecânicas passadas foram aprimoradas e existem novidades bem legais, como o gancho de movimentação.

A inteligência artificial conta com ótimos padrões de comportamento, até mesmo quando ela precisa ser burra. Usar a camuflagem e desaparecer na frente dos inimigos não fara com que eles saibam onde você está quando o efeito acabar, e existem diversas outras coisas muito legais dentro do novo corpo do game.

Com Uma Ambientação Super Realista E Dinâmica

Outro aspecto muito positivo do game de Titanfall 2 é a sua ambientação, que tem um clima muito inspirado em Avatar, Typhon é diferente do planeta natal da Milícia, que é ao mesmo tempo uma base militar e um grande refúgio para a população que é perseguida pela IMC, contudo, o mundo no qual a história se passa conta uma atmosfera totalmente diferente. Quer saber mais, clique aqui e confira direto no site oficial.

Curta e Compartilhe

Mais Artigos Relacionados:

VERDUN – Jogo De Guerra Muito Bom Que Arrasa Nos Gráficos

Call of Duty Modern Warfare Remastered – Melhor Que O Antecessor?

Leave a Reply