VERDUN – Jogo De Guerra Muito Bom Que Arrasa Nos Gráficos

VERDUN tem uma jogabilidade tão imersiva e arenosa quanto possível com elementos como gore realista que retrata o verdadeiro horror do primeiro campo de batalha da World War. Esse recurso pode, naturalmente, ser desativado se preferido. As armas autênticas precisam ser tratadas com habilidade, pois cada uma delas se sente diferente e não há miragens flutuantes para ajudar seu objetivo.

VERDUN - Cenário

Além disso, a física da bala realista exige que você guie seus tiros ao disparar em um alvo em movimento que está distante. No caso de um ataque de gás, você precisa colocar sua máscara de apropriada, o que prejudica sua visão e lhe dá uma experiência muito claustrofóbica.

Artigos Relacionados: Sniper Elite 4 – É Dinâmico E Estratégico

Verdum Está Recheado De Desafios, Armas E Tudo Que Tem Direito

E se receber tiro ou gaseado não é suficiente, barragens de artilharia repentinas que são convocadas pelos NCOs podem puxá-lo se você for apanhado ao ar livre e pode destruir.

A equipe de desenvolvimento realizou extensas pesquisas de campo em Verdun e foi aconselhada por historiadores experientes a garantir que a Verdun seja completamente precisa na história quanto possível.

VERDUN - Guerra

Os uniformes foram recriados até os detalhes mais minúsculos, as armas são modeladas para referências exatas e os mapas usam suportes realistas da Terra Mundial 1 e layouts de terreno.

Repleto de Elementos Que Prendem A Atenção No Jogo

Além disso, tudo no jogo foi adaptado para recriar a sombria atmosfera que é tão típica da WW1, céu nublado e sombrio, uma interface imersiva combinada com sons realistas, vozes nativas precisas que evocam a sensação de realmente estar lá nas trincheiras, trincheiras cobertas de lama enquanto espreitam o rifle para detectar o inimigo.

Team play é o que está no coração de Verdun, quando você começa um jogo, sua primeira escolha é lutar, você pode formar um dos diferentes tipos de esquadrão disponíveis com até três de seus amigos.

Táticas Específicas Para Cada Esquadrão

Cada esquadrão tem uma tática específica que se baseia nas unidades históricas da época. Dependendo do tipo do seu esquadrão, os jogadores podem escolher um papel específico dentro do esquadrão, com trajes historicamente precisos, armas e habilidades especiais.

Quanto mais experiência você e seus companheiros de esquadrão ganharem juntos, mais poderoso seu esquadrão se tornará e as melhores habilidades serão desbloqueadas. Quer adquirir o game? Então acesse o site da Saraiva agora mesmo.

Curta e Compartilhe!

Mais Artigos Relacionados:

PROJECT WIGHT – Chega De Ser O Mocinho

Halo Wars 2 – O Armageddon Se Aproxima

 

Leave a Reply